Dúvidas sobre Entrega?
A Gold Calçados busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de nossas prioridades.
O prazo de entrega da Gold Calçados é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Cascavel, Paraná.
Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.
Importante:
Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado, vale para determinados itens em condições de compras previamente determinadas. Geralmente as promoções delimitam um valor básico de compras para que o benefício do frete grátis, quando ativo no site, fique disponível.
Retirar na Loja
Para utilizar o Retira na Loja é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:
- Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retirar na Loja”;
- Busque e escolha o melhor ponto de retirada para você;
- Confirme o número do seu celular;
- Conclua a compra e aguarde o e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada;
- Pronto! Só ir até o ponto de retirada levando seu documento com foto.
- O nome do cadastro deverá estar igual ao documento apresentando para retirada do item;
- Seu pedido ficará disponível no ponto por até 7 dias uteis;
- Importante! A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta Gold Calçados.
É importante saber
- Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.
Importante
- Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
- O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
- É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.
- Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do cliente. A Gold Calçados não se responsabiliza por mercadorias enviadas para endereços cadastrados de maneira incorreta, nós somente as enviamos para o endereço fornecido no ato da compra.
- Caso a compra seja devolvida pelos correios por motivo de endereço inexistente ou morador ausente (neste caso o correio fará 3 tentativas de entrega), a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador.
Importante:
Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
- Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
- Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.
Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico [email protected].
Importante:
Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.
Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:
- O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Gold Calçados para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Gold Calçados ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.
- Em casos de entregas pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde ele se encontrará.
Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?
- A Gold Calçados busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não possuírem estoques em nosso C.D (Centro de Distribuição), assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega após aprovação do pagamento.
Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar
O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Gold Calçados isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.