Políticas de Troca

A Gold Calçados revende produtos de fabricação, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Caso opte pelo contato via E-mail [email protected] ou telefônico (45) 9 9954-0045, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao E-mail será reenviado sem consulta prévia. 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

 

Quero devolver / trocar

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico gold.[email protected].
  • A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • Você deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para sua residência após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.
  • O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
  • Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
  • Apenas a primeira troca não terá custo logístico. A partir da segunda troca, a logística fica em responsabilidade do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade” Entrega Normal” mediante código de autorização de postagem dos correios ou poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas mediante autorização de liberação que será enviada através de seu email em até 48 horas. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.