Políticas de Troca

A Gold Calçados revende produtos de fabricação, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Caso opte pelo contato via E-mail [email protected] ou telefônico (45) 9 9954-0445, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).

Olá em caso de Troca

Entre em contato com nosso whatsapp (045) 9 9954-0445

1. Adicione o(s) produto(s) na embalagem Original, dentro de uma caixa de papelão ou envoltório que o(s) Proteja;

2. Caso a Embalagem Original esteja danificada ou for fechada com Fita, a troca não será Aceita, o consumidor deve pagar o frete de retorno do Produto

Troca errado 

3. Anexar na parte Externa da Embalagem a Nota Fiscal e Compra

4. Leve o(s) produto(s) até a Agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente *Código Postagem Correio*

Assim que recebermos o(s) produto(s) na loja encerramos o processo de troca!

Lembrando que o produto tem que estar sem Sinais de uso.

 

Quero devolver / trocar

  • Você pode Devolver ou Trocar o Produto até 15 dias após o Recebimento
  • A Devolução do Valor do produto comprado se enquadrada somente nos termos Arrependimento/Desistência
  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico gold.[email protected]
  • A Devolução do Valor é Feita em Crédito para reutilizar na Loja, Salvo quando o item se enquadra nos Termos de Devolução por Arrependimento/Desistência
  • A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • Você deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para sua residência após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.
  • O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
  • Apenas a primeira troca não terá custo logístico. A partir da segunda troca, a logística fica em responsabilidade do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade” Entrega Normal” mediante código de autorização de postagem dos correios ou poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas mediante autorização de liberação que será enviada através de seu e-mail em até 48 horas. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Devolução do Valor 

  • Caso a forma de Pagamento escolhida ao finalizar a compra seja na Modalidade (Pix, Boleto), será devolvido o Valor integral da compra
  • Caso a forma de Pagamento escolhida ao finalizar a compra seja na Modalidade (Cartão - A Vista 1x ou Parcelado), será cancelado a sua compra junto com a operadora do cartão, ocorrendo o estorno do valor em sua Fatura! 

 Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.