Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Abas de Dúvidas site

DÚVIDAS Frequentes 3
Pagamento 3
Quais são as formas de pagamento aceitas no site? 3
Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário? 3
Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto? 3
Qual é o prazo para confirmação de pagamento? 3
O que significa pedido em análise? 3
Cancelamento 3
Como faço para cancelar minha compra? 3
Troca dos Produtos 3
Troca de Produto em até 15 dias após o recebimento 4
Troca de Produtos para Reembolso até 7 dias após o recebimento 4
Troca de Produtos com Defeito até 90 dias Seguindo os Termos de Garantia 4
REEMBOLSO 5
Quais são as condição para o Reembolso 5
Quais são as opções de reembolso para uma devolução? 5
Retirar na Loja 5
Entrega de Produtos 6
Tipos de Frete 6
Acompanhar entrega de Produtos 6
Garantia 6
Contato 7
Recuperar Senha 7
Como pesquisar itens 7
Como faço para realizar um pedido? 8
Posso comprar pelo telefone? 8
Como faço para utilizar vales e cupons? 8
Como faço para alterar meu endereço de entrega? 9
NOSSAS POLÍTICAS 10
Comprar no site é seguro? 10
Política de privacidade 10
Meus dados pessoais serão compartilhados? 10
Propriedades das informações 10
Histórico de visualização (cookies) 11
Por que meu comentário sobre o produto não foi aprovado? 11
Produtos PROIBIDOS em nossos Canais 11
Canal de Denúncia 11
Como posso proteger minha conta? 11
Canais Oficiais 12
Canais de Atendimento 12


DÚVIDAS FREQUENTES

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
- Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
- O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?
- Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode envia um E-mail para sac@goldcalcados.com.br com o Assunto 2ª Via Boleto.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento sac@goldcalcados.com.br

O que significa pedido em análise?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Cancelamento 

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento sac@goldcalcados.com.br com o Assunto Cancelar Compra.

Troca dos Produtos
Para trocar, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado com a nota fiscal e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Enviar e-mail para sac@goldcalcaos.com.br com o Assunto Troca de Produto, no corpo do e-mail enviar copia da nota e fotos do Solado e Cabedal do produto! A solicitação pode demorar até 2 dias para ser processada, e receber o código de autorização

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, e acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente associado ao pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Troca de Produto em até 15 dias após o recebimento
Você pode solicitar a Troca de Produtos sem Defeitos por motivos de Tamanho ou modelo em Até 15 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no sac@goldcalcados.com.br com o Assunto Troca de Produto, no corpo do e-mail descreva o motivo da troca, anexe a Nota de compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato

Troca de Produtos para Reembolso até 7 dias após o recebimento
Você pode solicitar o Reembolso de Produtos sem Defeitos por motivos de Desistência ou Arrependimento, em até 7 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no sac@goldcalcados.com.br com o Assunto Arrependimento no corpo do e-mail descreva o motivo do Arrependdimeno, anexe a Nota de compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato

Troca de Produtos com Defeito até 90 dias Seguindo os Termos de Garantia
Você pode solicitar a Troca de Produtos com Defeitos por motivos de Defeito (Descritos no Termo Garantia), em até 90 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no sac@goldcalcados.com.br com o Assunto Defeito de Produtos no corpo do e-mail descreva o Defeito do Produto, Anexe a Nota de Compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, e do Defeito Identificado, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato


REEMBOLSO

Quais são as condição para o Reembolso
Para reembolso de produtos em Desistência de até 7 dias após o recebimento entre em contato via e-mail sac@goldcalcados.com.br, no Assunto do e-mail Informar Desistência de Compra no corpo do E-mail Mandar uma cópia (Foto) da nota do produto, Foto do Solado e Cabedal, para validar a devolução o produto deve estar SEM USO e conter sua Embalagem Original SEM DANOS, caso essas condições não ocorra, será impossível prosseguir com o processo de devolução e Reembolso do Produto
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.


Retirar na Loja

  1. Para utilizar o Retira na Loja é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:
  2. Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retirar na Loja”;
  3. Busque e escolha o melhor ponto de retirada para você;
  4. Confirme o número do seu celular;
  5. Conclua a compra e aguarde o e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada;
  6. Pronto! Só ir até o ponto de retirada levando seu documento com foto.
  7. O nome do cadastro deverá estar igual ao documento apresentando para retirada do item;
  8. Seu pedido ficará disponível no ponto por até 7 dias uteis;
  9. Importante! A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta Gold Calçados.


Entrega de Produtos

Todos os produtos vendidos e entregues por Gold Calçdos, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente via e-mail no sac@goldcalcados.com.br com o Assunto Violação de Embalagem, no prazo de até 72 horas. 
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Tipos de Frete
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos vários tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Veja as condições de frete.
Hoje: a entrega acontece no mesmo dia que o seu pagamento é aprovado. Disponível apenas para cidade de Cascavel - PR 
* Para pedidos com pagamentos feito até as 11:00 para receber até as 13:00 de Segunda-feira à Sábado
* Para pedidos com pagamentos feito até as 16:00 para receber até as 18:00 de Segunda-feira à Sexta-feira
Acompanhar entrega de Produtos
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Gold Calçados não efetua entregas em caixas postais.


Garantia 

Os produtos têm Garantia de 90 DIAS a partir da data de Entrega
A Garantia Cobre danos por Defeitos de Fabricação!
Que podem ser exemplificados nos seguintes casos:

- Descolamento precoce da Sola em até 30 dias de Uso
- Rebites Mal Colocados
- Manchas de cola no Produtos

Oque não é coberto pela Garantia 
- Defeitos Após 90 dias
- Rasgos no Material
- Desbotamento por uso
- Manchas causadas durante a Limpeza

Em Caso de Dúvidas entrar em Contato no e-mail sac@goldcalcados.com.br com o seguinte assunto Análise de Defeito e Garantia, entraremos em contato com o fornecedor para encontrar uma solução! 

O prazo para Resolução e Resposta é de Até 30 Dias após o 1ª Contato!


Contato

Você pode entrar em Contato com a Gold Calçados de 4 maneiras
E-mail: sac@goldcalcados.com.br
Telefone Fixo: (045) 3224-6364
Celular: 045 9 9954-0045
Whatsap: 045 9 9954-0045

Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.


Recuperar Senha

* Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.


Como pesquisar itens

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Sandália Nude” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela e Selecione o Tamanho Necessário
Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.


Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho? clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.


Posso comprar pelo telefone?

Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso Suporte a vendas no número (45) 9 9954-0445. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 9h às 18:00h e de sábado das 9h às 13h, exceto feriados.

Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:
– Endereço para entrega e cobrança;
– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail.
Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.

Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.


Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um (1) cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar
1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar"";
3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;
4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;
5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

O cupom de desconto não é cumulativo!


Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Gold Calçados não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.


NOSSAS POLÍTICAS

Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
- Homologação da USERTrust Network;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.



Política de privacidade

Confira nossa Política de Privacidade aqui. 


Meus dados pessoais serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

I. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando à operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;

II. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

III. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a empresa, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição. Para dar cumprimento à ordem judicial ou à decisão das autoridades administrativas competentes.


Propriedades das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Gold Calçados. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.goldcalcados.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.


Histórico de visualização (cookies)

Na Gold Calçados usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.


Por que meu comentário sobre o produto não foi aprovado?

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post que será tratado pela equipe de atendimento.

Importante! A manutenção de um ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido.


Produtos PROIBIDOS em nossos Canais

A Gold Calçados adota a postura de tolerância zero com qualquer Parceiro que tenha a intenção de utilizar os serviços da nossa plataforma como meio de realizar operações ilícitas e em desacordo com normas e determinações legais ou em violação de direitos de terceiros.
A Gold Calçados reserva-se o direito de exibir apenas anúncios que estejam de acordo com sua política de produtos permitidos para venda, bem como apenas produtos permitidos pela legislação vigente.
São proibidos para venda na Gold Calçados

• Produtos usados
• Produtos roubados
• Produtos novos frutos de carga roubada ou furtada
• Produtos falsificados
• Produtos remanufaturados
• Produtos remanufaturados vendidos como novos
• Produtos adulterados
• Produtos vendidos e entregues sem Nota Fiscal
• Produtos vendidos e entregues com Nota Fiscal adulterada, falsificada ou referentes a produtos diferentes aos vendidos.
• Produtos que demandem licenças e autorizações sem as devidas licenças e autorizações
• Produtos ou acessórios relacionados ao consumo de substâncias ilegais
• Produtos ofensivos e discriminatórios

Canal de Denúncia
Um detentor de direito de propriedade intelectual pode notificar a Gold Calçados de sua convicção de que a venda on-line de um ou mais produtos viola direito de propriedade intelectual e solicitar que a Gold Calçados tome medidas em relação a tal convicção. Caso fez uma compra e desconfie da legitimidade do mesmo nos informe sac@goldcalcados.com.br com o seguinte Assunto Denuncia de Produtos


Como posso proteger minha conta?

Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.

• Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses
• Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece
• Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site
• Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -)
• Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário
• Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados. Em nosso suporte a vendas, você sempre será direcionado para digitação através do próprio telefone.
• Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”
• Guarde sua senha num lugar seguro
• Mantenha seus dados sempre atualizados
• Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
• Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo, exceto do nosso app oficial.
• Fazemos interações pelo WhatsApp somente pelo Número 045 9 9954-0045 e não solicitamos dados pessoais por este meio.

Canais Oficiais
Instagram https://www.instagram.com/gold_calcados/
Facebook https://www.facebook.com/gold_calcados/


Canais de Atendimento
Telefone: 45 3224-6364
Celular: 45 9 9954-0045
sac@goldcalcados.com.br

Cuidado com fraudes! Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Seguimos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é parte muito importante nisso. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!