Perguntas Frequentes

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

- Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

- O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

- Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode enviar um E-mail para [email protected] com o Assunto 2ª Via Boleto.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento [email protected].

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
 

Cancelamento

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento [email protected] com o Assunto Cancelar Compra.

Troca dos Produtos

Para trocas fique atento às seguintes regras:

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca

  •  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  •  O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  •  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  •  O produto deve ser enviado com a nota fiscal e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Enviar e-mail para [email protected] com o Assunto Troca de Produto, no corpo do e-mail enviar cópia da nota e fotos do Solado e Cabedal do produto! A solicitação pode demorar até 2 dias para ser processada, e receber o código de autorização.

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, e acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente associado ao pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Troca de Produto em até 15 dias após o recebimento?

Você pode solicitar a Troca de Produtos sem Defeitos por motivos de Tamanho ou modelo em Até 15 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no [email protected] com o Assunto Troca de Produto, no corpo do e-mail descreva o motivo da troca, anexe a Nota de compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato.

Troca de Produtos para Reembolso até 7 dias após o recebimento?

Você pode solicitar o Reembolso de Produtos sem Defeitos por motivos de Desistência ou Arrependimento, em até 7 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no [email protected] com o Assunto Arrependimento no corpo do e-mail descreva o motivo do Arrependimento, anexe a Nota de compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato.

Troca de Produtos com Defeito até 90 dias Seguindo os Termos de Garantia?

Você pode solicitar a Troca de Produtos com Defeitos por motivos de Defeito (Descritos no Termo Garantia), em até 90 dias após o Recebimento entre em contato via e-mail no [email protected] com o Assunto Defeito de Produtos no corpo do e-mail descreva o Defeito do Produto, Anexe a Nota de Compra e Foto do Solado e Cabedal do Produto, e do Defeito Identificado, aguarde que em até 2 dias entraremos em contato.

REEMBOLSO

Quais são as condições para o Reembolso?

Para reembolso de produtos em Desistência de até 7 dias após o recebimento entre em contato via e-mail [email protected], no Assunto do e-mail Informar Desistência de Compra no corpo do E-mail Mandar uma cópia (Foto) da nota do produto, Foto do Solado e Cabedal, para validar a devolução o produto deve estar SEM USO e conter sua Embalagem Original SEM DANOS, caso essas condições não ocorram, será impossível prosseguir com o processo de devolução e Reembolso do Produto.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, ele será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
 

Entrega de Produtos

Todos os produtos vendidos e entregues por Gold Calçados, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente via e-mail no [email protected] com o Assunto Violação de Embalagem, no prazo de até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Tipos de Frete?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Disponibilizamos vários tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente. Veja as condições de frete.

Hoje: a entrega acontece no mesmo dia que o seu pagamento é aprovado. Disponível apenas para cidade de Cascavel - PR

* Para pedidos com pagamentos feitos até as 11:00 para receber até as 13:00 de Segunda-feira a Sábado.

* Para pedidos com pagamentos feitos até as 16:00 para receber até as 18:00 de Segunda-feira a Sexta-feira.

Acompanhar entrega de Produtos:

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Gold Calçados não efetua entregas em caixas postais.

  

Garantia

Os produtos têm Garantia de 90 DIAS a partir da data de Entrega

A Garantia Cobre danos por Defeitos de Fabricação?

Que podem ser exemplificados nos seguintes casos:

  • Descolamento precoce da Sola em até 30 dias de Uso
  • Rebites Mal Colocados
  • Manchas de cola no Produtos

     

O que não é coberto pela Garantia?

  • Defeitos Após 90 dias
  • Rasgos no Material
  • Desbotamento por uso
  • Manchas causadas durante a Limpeza 

Em Caso de Dúvidas entrar em Contato no e-mail [email protected] com o seguinte assunto Análise de Defeito e Garantia, entraremos em contato com o fornecedor para encontrar uma solução!

O prazo para Resolução e Resposta é de até 30 Dias após o 1ª Contato!


Contato

Você pode entrar em Contato com a Gold Calçados de 4 maneiras

E-mail: [email protected]

Telefone Fixo: (045) 3224-6364

Celular: 045 9 9954-0045

Whatsap: 045 9 9954-0045

Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.

Como pesquisar itens?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Sandália Nude” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela e Selecione o Tamanho Necessário

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.
  

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho? clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um (1) cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nosso newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar

1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar"";

3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;

5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

O cupom de desconto não é cumulativo!

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Gold Calçados não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Canais Oficiais

Instagram https://www.instagram.com/gold_calcados/

Facebook https://www.facebook.com/gold_calcados/

 

Canais de Atendimento

Telefone: 45 3224-6364

Celular: 45 9 9954-0045

[email protected]          

Cuidado com fraudes! Com o aumento das compras online, aumentaram também os casos de fraudes. Seguimos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é parte muito importante nisso. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!